terça-feira, 22 de novembro de 2011

Reunião Técnico-Pedagógica

Nesta terça-feira aconteceu mais um Encontro administrativo-pedagógico com os Diretores(as) e Coordenadores(as) Pedagógicos(as) e/ ou Supervisores das escolas estaduais circunscritas à 15ª DIRED.

Professora Maria Marnilce Queiroz Lopes, representante da Secretaria Municipal de Educação de Pau dos Ferros.

O encontro aconteceu no Auditório dessa instituição, onde a professora Maura Cavalcante acolheu os participantes com um afetuoso boas vindas.

Na ocasião, a professora Maura convidou a platéia a fazer um momento de silêncio em memória ao professor Carlos Magno Viana Fonseca, assassinado no dia anterior.

A profesora Ceição Nobre iniciou os trabalhos com a reflexão de uma mensagem de incentivo.

Ceição Nobre faz mobilização e sensibilização com os presentes e lança oficialmente a Matrícula Antecipada para Pessoas com Deficiência/2012

Avaliação e reflexão das ações nas escolas, ano 2011 e as expectativas para 2012, aqueceram as discussões.

Divulgação e convite aos educadores a visitarem a exposição da Feira da Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo, dia 24 de novembro, sendo a culminância de um trabalho desenvolvido pelo Projeto Ciência para todos no Semiárido Potiguar.

O Projeto objetiva despertar nos alunos de ensino médio do semiárido nordestino a curiosidade cientifica e realizar uma grande feira de ciências com no mínimo 100 projetos, nas mais diversas áreas do conhecimento, usando o método científico.




Nenhum comentário: